Batman | Criador dá detalhes da criação do uniforme de Ben Affleck

No Monsterpalooza deste ano (como noticiado pelo BatmanNews), o chefe do estúdio da Warner, Jose Fernandez, em uma entrevista, explicou o processo de oito meses que teve para criar o uniforme de Ben Affleck para Batman vs Superman.

“Foi uma coisa de bastante envolvimento”, disse Fernandez. “Você começa com um designer. Ele disse que queria ter um estilo mais old-school, este estilo visceral. Eu estava muito metido nisso.”

“Então nós começamos com uma analise corporal e o trabalho partiu daí”, continuou Fernandez. “Todo o processo é de cerca de oito meses (este em particular). É um processo longo e surpreendente… “

Durante a concepção, Fernandez disse que as preocupações práticas vieram em primeiro lugar, como “a capacidade de [Affleck] virar a cabeça, que era prioridade para mim”. Esteticamente, também era importante esculpir anatomia do uniforme para manter um “olhar natural, mas tão poderoso quanto possível.”

Entretanto, o uniforme prático de Fernandez não é tudo o que você vê no corte final do filme. “Há muita coisa aqui que você não vê”, disse Fernandez. “O capuz foi feito digitalmente. Esculpido primeiro, e depois terminado digitalmente. Então nós estávamos usando um processo híbrido, o que eu realmente gosto.”

O uniforme do Batman não é o primeiro projeto de Fernandez para o universo Batman. Ele esculpiu o uniforme da Mulher-Gato de Michelle Pfeiffer de Batman Returns em 1992.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.