Presidente da Marvel Studios fala sobre a importância do tom de humor dos seus filmes

É impossível não notar quando está assistindo a um filme da Marvel Studios uma quantidade incrível de cenas com humor, e agora foi deixado claro que isso é definitivamente uma decisão consciente, como explica o presidente Kevin Feige durante uma conversa com a imprensa e contada pelo The Hollywood Reporter.

“Nós não nos sentamos lá e dizemos, ‘Precisamos de 15 piadas nas primeiras 45 páginas’, mas é algo que nós fazemos de forma natural”, disse Feige, que foi chefe da Marvel Studios desde o seu primeiro filme em 2008. “Certamente nos filmes de ‘Guardiães’ com James [Gunn] e em Homem Formiga, podemos sentir mais o tom. Faz muito tempo que não fizemos uma exibição de um filme que humor e ação não sejam as duas principais coisas que estão listadas nesses filmes”.

Fiel à forma, os trailers e comerciais de TV para Guardiões da Galáxia Vol. 2 deixou claro que o humor está tão presente no segundo filme quanto no primeiro. Mas é claro, só porque um filme faz rir, isso não significa que ele não pode provocar outras emoções.

“Eu também acredito que o riso é a maneira que você ganha o público”, disse Feige à imprensa. “Ai então você pode assustá-los. Então você pode tocá-los mais profundo do que eles estavam esperando em um filme sobre uma árvore, um guaxinim e alienígenas que não entendem metáforas. O humor é o segredo dentro das outras faixas de emoções do público.”

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia dia 27 de abril nos cinemas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.