Dorival Júnior escolhe seus 19 guerreiros para partida contra o Independiente Santa Fé

O técnico Dorival Júnior convocou 19 atletas para o confronto do Santos Futebol contra o Independiente Santa Fé, que será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. A delegação se apresenta no Centro de Treinamento Rei Pelé na manhã de segunda-feira (17) para, após o café da manhã, iniciar a longa viagem ao país vizinho. O time não faz nenhum tipo de treino em Santos (SP) neste dia.

Um jogador será cortado momentos antes da divulgação da escalação, que acontece uma hora antes do início da partida. De acordo com o regulamento da competição internacional, apenas 18 participam do jogo: 11 titulares e 7 no banco de reservas. O Santa Fé recebe o Santos FC no Estádio Nemesio Camacho (El Campín), em Bogotá, às 19h45 (21h45 no horário de Brasília) de quarta-feira (19). O embate será transmitido pela Sportv e pela TV Tribuna.

O lateral-esquerdo Zeca foi submetido a uma artroscopia para tratamento do menisco lateral do joelho esquerdo no dia 12 de abril e está vetado para esta partida e algumas próximas. Ele sofreu uma entorse ainda no primeiro tempo da vitória do Santos FC por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 10, lesão que resultou na cirugia. Já o atacante Rodrigão está fora devido forte amidalite.

O goleiro Vanderlei foi convocado pela primeira vez para uma partida válida pela Libertadores nesta temporada. Ele ficou fora do empate em 1 a 1 com o Sporting Cristal, no Peru, e da vitória por 2 a 0 sobre o The Strongest, em Santos, devido fratura do dedo anelar e luxação do dedo médio da mão esquerda, lesões sofridas durante treinamento no CT Rei Pelé no dia 12 de fevereiro.

Os demais atletas inscritos na competição sul-americanas não foram convocados por decisão da comissão técnica.

Veja abaixo a lista dos 19 jogadores relacionados pelo técnico Dorival Júnior para a partida contra o Independiente Santa Fé:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
David Braz e Lucas Veríssimo

Laterais
Matheus Ribeiro e Victor Ferraz

Meio-campistas
Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández

Fonte: Site Oficial do Clube

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.