Aquaman | Filme vai mostrar infância de Arthur Curry

Assim como o diretor James Wan e o ator Jason Momoa começam a produção de Aquaman, um novo anúncio de elenco pode lançar novidades sobre o enredo do filme. Uma nova lista na IMDb revelou que o ator Otis Dhanji vai interpretar Arthur Curry com 13 anos.

Aquaman será o primeiro papel em filmes de Dhanji, mas o ator australiano tem vários participações no teatro. Enquanto o pedido de lista de elenco da IMDb foi removido, o site da Screen Rant relatou que o jovem ator vai filmar suas cenas durante seis dias. Também foi revelado que Dhanji aparecerá em duas seqüências chave, uma para ser filmada em maio e outra em agosto, com a primeira sendo mais substancial.

Embora poucos detalhes sejam concretos sobre o filme, Momoa revelou recentemente que Aquaman vai mostrar o herói da DC Comics aprendendo a usar suas habilidades e seu lugar no mundo. Wan caracterizou Aquaman como “uma espécie clássica de aventuras de ação espalhafatosa, uma espécie de história de aventura no alto-mar”. Agora, com Dhanji, é claro que o filme também irá mergulhar na infância de Aquaman.

Com estreia para 20 de dezembro de 2018, Aquaman contra com os atores Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Willem Dafoe, Nicole Kidman, Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II.

você pode gostar também Mais do autor

2 Comentários

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.