Game Of Thrones | Charlie Hunnam confirma convite para a série

Sons Of Anarchy Charlie Hunnam revelou que ele já foi oferecido um papel em Game Of Thrones.

O ator Charlie Hunnam, que é protagonista do novo filme de Guy Ritchie, disse que não pode assumir um papel na série Game Of Thrones por causa de conflitos de programação

REVEJA: Game Of Thrones | HBO confirma 4 spin-offs da série

Ele disse ao The Sun: “Eu adoraria fazer uma participação de Game Of Thrones. Eles me ofereceram um cameo na série um pouco atrás, mas eu estava filmando algo, então eu não era capaz de fazê-lo, mas talvez no futuro, quem sabe.”

No tapete vermelho da estreia do novo filme estava Marilyn Manson e ele disse ao Entertainment Tonight: “Somos estranhamente irmãos. Eu não tenho um monte de amigos próximos na minha ‘mesa redonda’, por assim dizer. Nem sequer tenho uma mesa. Mas Charlie e eu sempre cozinhamos comida um para o outro.”

Hunnam acrescentou: “Ele entrou e fez um par de cenas. Talvez cinco ou seis e só nos tornamos amigos. Somos uma dupla improvável, mas nos amamos.”

Falando sobre o filme e os métodos de direção de Guy Ritchie, ele disse ao The Sun: “Foi uma curva de aprendizado muito íngreme para mim, porque Guy é absolutamente sensacional em trabalhar em tempo real, mas ele é igualmente ruim em fazer qualquer tipo de preparação.”

“Estava muito nervoso com o processo, especialmente no início eu gosto de falar tudo e ele seria como ‘não se preocupe com isso, vamos descobrir no dia’.”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.