Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Filme ultrapassa marca de 600 milhões de arrecadação

O mais recente filme da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia Vol. 2 ficou facilmente no número 1 da bilheteria interna dos Estados Unidos pela segunda semana, arrecadando mais $ 63 milhões em seu fim de semana.

Com os US $ 63 milhões adicionais, o total nacional para Vol. 2 atualmente é de US $ 246 milhões no mercado interno. O filme conseguiu adicionar outros US $ 52 milhões internacionalmente, elevando seu total para o exterior a impressionantes $ 384 milhões para um acumulado mundial de $ 630 milhões.

O primeiro filme dos Guardians esmagou as expectativas quando estreou em 2014, estreando com um enorme $ 94,3 milhões em seu primeiro fim de semana. O filme encerrou com US $ 333,2 milhões no mercado interno e US $ 440 milhões no mercado internacional, elevando sua receita mundial para US $ 773,3 milhões.

O Vol. 2 deve continuar a ter um bom desempenho para o estúdio nas próximas semanas, aproximando-se do valor de 333 milhões de dólares do seu antecessor. O que resta a ser visto, no entanto, é se o filme pode ultrapassar a marca de US $ 1 bilhão na bilheteria mundial.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está sendo exibido nos cinemas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.