Quarteto Fantástico | James Gunn escolhe o personagem que gostaria de utilizar em seus filmes

Quando Marvel vendeu os direitos cinematográficos para do Quarteto Fantástico e X-Men para a 20th Century Fox, vários personagens foram com eles. É difícil saber exatamente como a perda desses direitos afetou o universo cinematográfico, mas o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 2)sabe qual personagem ele gostaria de usar.

REVEJA: Diretor de Dr. Estranho quer Quarteto Fantástico no MCU

“Eu acho que há uma boa chance de que se tivéssemos todos esses personagens, eu usaria Annihilus”, disse Gunn. “E há uma chance de eu colocado Annihilus como um vilão em um dos filmes.”

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Annihilus apareceu pela primeira vez em 1968 na edição ‘Fantastic Four Annual # 6’. O vilão governa a Zona Negativa, um universo paralelo cheio de antimatéria que se repete nas aventuras dos Quarteto Fantástico. Annihilus também possui a Varinha de Controle Cósmico, que lhe permite estender sua vida e aumentar suas habilidades.

Devido à sua estreita relação com o Quarteto Fantástico, os direitos de Annihilus pertencem à Fox, apesar de o vilão ter desempenhado um papel fundamental na ‘The Annihilation Saga’, um eventoque impulsionou os Guardiões modernos para o seu status de favoritos antes de sua grande estréia nos cinemas.

Enquanto o presidente da Marvel Studios Kevin Feige minimizou a possibilidade de compartilhar direitos entre os dois estúdios, ele também afirmou que não há “estranheza” entre eles. Mas enquanto dois trabalharam juntos no passado, com a Marvel Studios pegando os direitos de Ego, o antagonista em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Fox em troca do direito de mudar os poderes da Adoração Negônica Adolescente em Deadpool, Annihilus não estaria envolvido em trocas semelhantes.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está sendo exibido nos cinemas.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.