The Walking Dead | Produtor confirma que a série nunca irá além dos quadrinhos

Parece que a série de TV ‘The Walking Dead’ e os quadrinhos de ‘The Walking Dead’ não vão convergir em qualquer momento.

Depois do último final da 7ª temporada, aqueles familiarizados com os quadrinhos podem ter notado que a série da AMC está ficando cada vez mais perto do ponto atual dos quadrinhos, especialmente dando um salto de tempo dramático que vem depois de Alexandria.

O Hollywood Reporter falou com o produtor Scott M. Gimple se TWD iria manter o caminho de Game of Thrones e superar temporalmente seu material de origem.

“Com alguns planos que temos para o futuro, eu acho que não”, disse Gimple. “Eu acho que é improvável, mas depende de onde o quadrinho para. Eu não sei se alguém se sentou para fazer as contas, mas se a série está superando os quadrinhos, vai ser em um ritmo muito lento.”

Como os fãs de “Walking Dead” já sabem, a série tem o costume de prolongar certos arcos dos quadrinhos (e até mesmo criando seus próprios), ao mesmo tempo em que simplifica outros.

“Nós estamos expandindo os ‘storylines’ e então nós concluímos através da história em quadrinhos, e então nós retardamos e adicionamos o material que não está nelas. Não há nenhum perigo de que isso aconteça de qualquer maneira.”

“Quando chegarmos à temporada 20, penso que seremos apanhados”, acrescentou o produtor executivo David Alpert. “E nesse ponto, teremos que ter Robert realmente pegar um ritmo maior [com os quadrinhos].”

“Se dissermos que a temporada 20 será ao redor de Andrew Lincoln, ele vai nos matar, e então você não terá que se preocupar com nada!” disse Kirkman.

A temporada 8 de ‘The Walking Dead’ retorna em outubro na AMC.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.