Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn confirma que Adam Warlock ainda não será apresentado

Durante uma das cenas de crédito depois para Guardiões da Galáxia Vol. 2, os fãs foram provocados com a adição de um personagem para do Universo Cinematográfico da Marvel que muitos fãs dos quadrinhos estão esperando: Adam Warlock. Desde então, os fãs têm se perguntado se o personagem fará uma aparição em Vingadores: Guerra Infinita. Infelizmente, esse não será o caso.

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas no Facebook, James Gunn (o diretor de Guardiões da Galáxia) revelou que Adam Warlock não estaria presente emVingadores: Guerra Infinita, apesar de sua introdução no universo.

“Adam Warlock não estará na Guerra Infinita“, declarou Gunn, sem rodeios. “Ele terá um futuro no MCU. Mas será na Guerra Infinita? Não vai.”

Para aqueles que não sabem, Warlock é um membro de longa data do universo da Marvel, e até mesmo foi rival direto do próprio Thanos. Desde sua introdução, os fãs estão especulando sobre o papel que o Warlock irá desempenhar enquanto o lado cósmico do MCU continua a se expandir.

Dado o final do segundo filme dos Guardiões, não é loucura teorizar que ele pode muito bem ser o vilão no terceiro filme, e é até possível que ele encontre um lugar nos futuros filmes dos Vingadores. Independentemente de onde ele aparece, é bom saber que ele será, pelo menos, parte dos plano e que será quase certamente um ponto focal em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.