Em apresentação de Paulão, diretor fala de mau momento e Anderson Martins

O zagueiro Paulão foi apresentado oficialmente pelo Vasco na tarde desta quarta-feira (17/05), em São Januário. Com passagens por grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Cruzeiro e Internacional, o jogador chega ao clube para ser mais uma peça importante do setor defensivo. Em sua apresentação, o atleta destacou os motivos de ter acertado com o Gigante da Colina.

“O que me atraiu é o Vasco. É um clube gigante, enorme. Quem não sabe da grandeza do Vasco? Fico muito feliz em vestir essa camisa. Quero viver coisas novas e fazer coisas boas. Meu objetivo é alegrar bastante o torcedor – afirma.

Paulão afirma que conhece alguns jogadores do elenco atual, inclusive Rafael Marques, no qual fizeram uma dupla de sucesso no Grêmio.

“Já trabalhei com o Rafael Marques no Grêmio. Fizemos uma campanha muito boa, classificamos para a Libertadores. Depois fui vendido e conheci o Muriqui. Tenho amizade até hoje, um irmão de muitos anos. O Gilberto já joguei junto com o Internacional também. Alguns outros conheço de jogar contra. Isso vai me facilitar na adaptação neste início”, garante.

REVEJA: Vasco oficializa a contratação do zagueiro Paulão

Com perfil de liderança, Paulão diz que buscará naturalmente o seu espaço na equipe, sem pressão com relação a uma possível liderança do grupo.

“Isso acontece naturalmente com o decorrer do tempo. Meu foco não é esse agora. Rodrigo teve a liderança dele, teve uma amizade grande com o clube. Eu conquistei meu status no Inter em três anos. Hoje me vejo apenas como uma peça para ajudar”, finaliza.

Eurico Brandão Miranda fala sobre assuntos relacionados do futebol

Início do Vasco no Campeonato Brasileiro

“É difícil falar depois de perder de 4 a 0. Comentar resultado é fácil. Mas acho que tivemos pontos positivos contra o campeão brasileiro, favorito ao título, e na casa deles. O Vasco teve um comportamento interessante no primeiro tempo. Tivemos um grande volume de jogo na primeira etapa e infelizmente sofremos gols em momentos derradeiros. A postura mostrou que podemos enfrentar de igual para igual”.

“Houve um pênalti estranho logo no início. Depois encaixaram o segundo gol. Mas tivemos boas chances dentro da área, e a bola não entrou. Tinha uma perspectiva de tentar mudar o jogo, mas logo no início levamos o terceiro. Depois fica difícil de analisar. Foi uma ducha de água fria. Foi um resultado duro, mas tivemos coisas positivas”.

Zagueiro Breno e volante Bruno Paulista

“Breno está praticamente tudo certo, já está treinando. Deve ser anunciado hoje ou amanhã. Talvez apresentar amanhã. São 99,9% de chances disso acontecer. O Bruno Paulista teve um período aqui antes, está treinando novamente com autorização. Está em vias de ser concluída a negociação. Temos que consultar a CBF sobre a condição dele, mas em princípio só poderia na janela, mas tem uma possibilidade”.

Zagueiro Anderson Martins

“Anderson Martins é um atleta interessante, mas precisamos fazer um investimento alto. Estamos acompanhando, mas não tem nada de concreto ainda”.

Reforços em outros setores

“Não gosto de falar sobre posições porque desvalorizamos quem está aqui. É uma coisa interna. Queremos mais um zagueiro e uma ou outra posição que estamos discutindo. Sobre dispensa, não devemos fazer nenhuma. Mas futebol aparecem situações e movimentações que podem ser interessantes. Isso é normal. Temos 35 jogadores e só 11 jogam”.

Zagueiro Lucas Rocha

“O Lucas Rocha está fazendo avaliações e, provavelmente, vai compor nosso elenco. Precisamos de seis zagueiros. Resolvemos apostar em mais um jovem.”

Confira abaixo a apresentação na integra:

Fonte: Site oficial do clube

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.