Luke Cage | Mike Colter promete temporada 2 para 2018

Com os Defensores e o Justiceiro programados para entrarem no calendário de super-heróis de 2017 da Netflix, é hora de começar a olhar mais para a frente com o que 2018 trará. Felizmente, parece que a temporada 2 de Luke Cage pode vir mais cedo ou mais tarde.

Na convenção de quadrinhos da Comicpalooza de Houston, Mike Colter, que interpreta o personagem título da série, provocou dizendo que ele vai começar as filmagens em breve e deu um prazo para o lançamento.

“Estou prestes a começar no próximo mês”, disse Colter. “Quando os Defensores forem lançados em 18 de agosto, isso será algo que podemos segurar por um tempo e podemos desfrutar disso. E espero que possamos ver Luke Cage no início do próximo ano.”

Enquanto Colter ainda não começou a filmar, a produção da temporada 2 de Luke Cage já começou. As informações sobre a segunda temporada da série ainda são limitadas, mas Theo Rossi, que interpretou Shades na primeira temporada, é confirmado como um retorno garantido.

Luke Cage temporada 2 ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas a MCU Exchange acha que a estreia poderia ser em torno de março ou maio de 2018.

Confira abaixo nosso veredito da temporada 1 de Luke Cage:

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.