Netflix trabalha em série sobre o game The Witcher

A ultra-mega-fodendo franquia de livros e games The Witcher está chegando nas telinhas. Isso mesmo, e através da Netflix o bruxão (eh nois que voa) virará uma série de TV. Em um comunicado à imprensa Andrezej Sapkowski, polonês criador da série, afirmou que está sendo um consultor da série.

“Eu estou emocionado com a Netflix fazendo uma adaptação das minhas histórias, permanecendo fiel ao material e os temas que eu levei mais de trinta anos escrevendo. Estou excitado com os nossos esforços unidos para dar vida aos personagens”, afirmou Sapkowski.

O produtor Tomek Baginski, criador do curta animado The Cathedral, também está envolvido junto com Jarek Sawko. Ambos estão ligados ao estúdio Platige Image, responsável pelas CGI introdutórias dos jogos The Witcher. “Há uma profundidade moral e intelectual nesses livros que vai além do gênero. É uma história sobre os desafios de hoje e de hoje, escondidos sob uma capa de fantasia. É uma história sobre nós, sobre o monstro e o herói dentro de todos os nossos corações” afirmou Baginski e Sawko.

Via The Verge.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.