Liga da Justiça vai ganhar uma adaptação em Mangá

Parece que personagens de quadrinhos clássicos estão recebendo uma versão de ação japonesa, pois a Liga da Justiça está recebendo uma adaptação de manga. A edição mais recente da revista Campeão RED da Akita Shoten mostrou os detalhes planejados para o novo mangá. O mangá apresentará personagens clássicas de DC desenhadas por Shiori Teshirogi, que é conhecida por  Saint Seiya: The Lost Canvas: Meio Shinwa. O mangá é  Batman e Justice League , e contará com Batman, Superman, Mulher Maravilha, The Flash, Cyborg, Lanterna verde e Aquaman, todos os quais podem ser vistos na pré-visualização abaixo.

JLManga

O manga será lançado na próxima edição do Campeão Vermelho em 19 de junho. De acordo com a edição anterior, a história contará com a Liga da Justiça indo para Gotham City para proteger o mundo do Coringa e uma aliança de super-vilões.

O presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, juntamente com a editora Jim Lee, anunciou o próximo manga em uma mídia e parceiros de negócios no Japão em março. Uma das apresentações dos principais temas foi expandir o alcance da DC para as gerações mais novas, bem como as meninas ao redor do mundo. Ele também destacou o próximo e esperado filme Mulher Maravilha, que deverá ser aberto no Japão em 25 de agosto, bem como o filme da Liga da Justiça, que será inaugurado no Japão em 18 de novembro.

A Liga da Justiça  ainda está a caminho para um lançamento americano em 17 de novembro.

A Liga da Justiça é dirigida por Zack Snyder, de um roteiro de Chris Terrio, e apresenta um elenco que inclui Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Wonder Woman), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg), Ciarán Hinds (Steppenwolf), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), JK Simmons (Comissário Gordon), Amber Heard (Mera), Kiersey Clemons (Iris West) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.